Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.
Mixer de colares

As correntes chegaram para ficar! A tendência, além de linda, ainda permite que você monte diversas combinações diferentes, fazendo mixes que deixam o look ainda mais deslumbrante. E nesse outono/inverno pode apostar que essa variação estará em alta, não só para os pescoços, mas também para os seus pulsos. Veja um exemplo:

Correntes como pulseiras também são tendência.

Pensando nisso, separamos algumas dicas para você acertar na combinação:

Veja algumas combinações com correntes e arrase com o colar certo!

Correntes das lojas Norah

Ordene pelo tamanho

Coloque uma corrente maior e vá diminuindo. Não tenha medo de ousar na variedade de modelos e tamanhos. As configurações diferentes é que darão o charme essencial ao seu estilo. Seja ousada e brinque com o tamanho das argolas. Se forem da mesma cor, terão um contraste muito bonito com sua roupa.

 

Sempre podemos variar na combinação de colares

Combine com colares que não são correntes

Você pode estilizar e combinar com outros colares. As queridinhas da estação tendem a exaltar o novo colar, principalmente se tiver um pingente. Arrase!

Brincar com cores e tamanhos ajudam a deixar o visual mais despojado.

Coloque várias do mesmo tamanho e uma destacando o pescoço

Assim você terá um mixe lindo e despojado, que chamará atenção para a sua roupa na medida certa. Não esqueça de colocar uma delas próxima ao pescoço, isso garante um toque a mais.

Veja mais alguns exemplos de misturas que você pode fazer:

É  uma tendência linda, com certeza!

Gostou das dicas? As lojas Norah entraram nessa onda e já garantimos que em nosso estoque existam várias opções para as nossas clientes. Confira algumas correntes em nosso site e monte o seu visual!  E não esquece de contar para a gente o que achou dessa tendência de inverno, vai aderir?